quinta-feira, 31 de maio de 2007

Eu preciso de grana

E assim começa esse blog. Se é que vai ir adiante.

Como título, o semi-desespero em que me encontro. Certamente, como um monte de outros "ratos de internet", passo grande parte do meu tempo na Web e meu trabalho não tem me dado dinheiro suficiente. Quer dizer, atualmente não ganho nada, já que estou sem trabalho. :D

Acho que hoje já é bem comum o profissional de informática que é meio que "incompreendido" pelos pais. Afinal, Eles te vêem fuçando no computador o dia todo e ficam falando que se está á toa e não corre atrás de emprego, quando na verdade estamos lendo as últimas notícias desse mercado que muda a cada segundo e que estamos em constante atraso em relação as notícias, se não corrermos atrás.

Bom, sem entrar muito em drama, preciso de uma grana. E tenho visto muita gente ganhar dinheiro com Blogs por aí, e resolvi tentar me aventurar neste meio, já que vivo navegando mesmo. Vou me propor a procurar umas coisas interessantes pra colocar aqui, e depois tentar me aventurar pelos banners, anúncios e o que mais puder render um dinheiro, sem sacanear o leitor. E fica também como registro o fato de que não manjo NADA dessa área, então, se é que vou conseguir alguma coisa, esse blog também vai servir pra monitorar minha busca por grana, porque tô precisando mesmo.

Nenhum comentário: